quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mídia "do Serra" infla a Marina para tentar garantir o 2º turno

A estratégia da “mídia serrista” para tentar garantir o 2º turno é inflar a Marina (PV), já que o Serra (PSDB) por si só vem se revelando o seu pior adversário. A Folha, por exemplo, é a mais nova fã incondicional da Marina (PV) basta ver o espaço que vem proporcionando a ela: entevistas, chat (uol), materias especiais, como já fizeram e fazem a Veja e os demais componentes da “mídia serrista”.

Em um hipotético 2º turno, como já disse o Gabeira – mentor da candidatura da Marina – o seu apoio é do Serra, o que atesta o caráter de “candidatura auxiliar” do PV, pois, ele admite com esta declaração qual seria o destino dos votos que a candidata conseguir ganhar dos desavisados eleitores que ainda acreditam em uma terceira via ecológica encabeçada pela ex-ministra do Meio Ambiente.


O que surpreende é como a Marina possa se prestar a esse pepel de candidata tampão da direta e do Serra (PSDB e DEM, exPFL, PDS, Arena e UDN – mentora e apoio do Golpe de 64), o que pode até queimar de saida o seu potencial cacife eleitoral como candidata de defesa do meio ambiente, pois, é o que pode aconntecer com o PV, pelo menos sob a batuta do Gabeira.

Se você simpatiza com a candidata Marina Silva, para ter um bom indicador das reais intenções do PV e do ruma da candidatura dela é só ficar de olho no Gabeira e suas articulações à direita, pois, na realidade pode estar favorecendo ao projeto político do PSDB e DEM que, ao que se sabe, não teem nada a ver com ecologia e/ou meio ambiente.

Leia artigos relacionados:
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.