quarta-feira, 5 de maio de 2010

Gabeira diz que apoia o Serra se ele for ao 2º turno...e a Marina?

A candidata a presidencia da república Marina Silva já teve motivos de sobra para perceber a fria que entrou ao se associar ao Gabeira, não digo ao PV em si, mas, ao Gabeira, que gosta de fazer papel de estilingue mas tem teto de vidro.

Depois de servir de menino de recado de
Serra e propor a Marina desistir da candidatura própria e ser vice em sua chapa; entrar para coligação do PSDB, como o DEM e PPS e garantir um palanque ao tucano no Rio de Janeiro, onde ele estava “no mato sem cachorro”, (dividir com a Marina?) e ainda por cima ter declarado em entrevista ao Noblat (04/05/2010) que apoia o Serra se ele for para o 2º turno... e a Marina? Já é de antemão uma carta fora do baralho ou mera figurante nas próximas eleições? Você pode até achar, mas, uma declaração dessas vinda do presidente do partido da candidata em campanha...

Eu me considero um ambientalista: leio, escrevo e edito em mais de um blog temas relacionados ao meio ambiente e sustentabilidade além da pratica indispensável, conheço a historia e trajetoria da senadora Marina Silva, mas, não votaria nela, pois, não confio nos parceiros que ela arrumou para lançar-se candidata, principalmente o Gabeira. Não deve ter sido por mero acaso que o PSOL, da Heloisa Helena, desistiu de apoiar a sua candidatura.O PV como está, não é uma alternativa política real para a causa ambiental.

Ela deve ser considerada uma candidata “tampão” já que egressa do PT, do governo e com a sua historia na defesa ambientalista, para retirar eleitores da Dilma e assim favorecer a candidatura do Serra. Basta que todos se lembrem do artigo elogioso do FHC, de outros do PSDB, por ocasião do lançamento de sua condidatura, além da revista Veja que dedicou-lhe uma capa a todos os elogios que, se não leu, pode fazê-lo ainda pois, eles são considerados como trunfos pelo site da candidata.

Ou você tem duvidas sobre as preferências do FHC e Veja e de suas reais intenções? É, livre pensar...e só pensar! Como diria o humorista.
Fonte:Carta Capital

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.