sábado, 14 de janeiro de 2012

Marines dos EUA urinam sobre afegãos mortos. Confira vídeo!

Publicamos recentemente um “post”onde comentávamos um artigo com a divulgação de uma instituição russa sobre a situação dos direitos humanos dos EUA.

Violações flagrantes sobre os direitos humanos e internacionais como a prisão de Abugrabi, no Iraque, cujas cenas de tortura de prisioneiros – ver imagens no link abaixo –  foram amplamente divulgadas, bem como a vergonhosa violação do direito internacional que é a manutenção da prisão de Guantánamo, onde milhares de presos estrangeiros são mantidos sem culpa formal, às margens de qualquer direto.

Leia tambem:
Isso sem falar em outros graves crimes de guerra que tornaram o ex-presidente norte-americano G. Bush um alvo da Anistia Internacional que vem tentando prendê-lo para julgá-lo pelos seus crimes contra a humanidade.

O relato russo aponta para o “dois pesos e duas medidas” que a “justiça internacional” vem usando  na questão dos direitos humanos, com salvo conduto para os abusos e crimes dos EUA e da OTAN que é a eminência parda da incursões, desrespeitos à soberania e invasões dos EUA.

No vídeo acima dá para conferir que a pretensa indignação das autoridades diante da mídia não passa de jogo de cena, onde os marines dos EUA urinam sobre os corpos de afegãos mortos, e tiram sarro, já que ações deste tipo são recorrentes e ilustram a prepotência do invasor.

Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.