sexta-feira, 10 de abril de 2009

Parlamentares, acha que merecem aumento de salário?

Crise mundial, retração econômica, desemprego e os parlamentares acham que os seus 16 mil reais de salário básico, e mais de 50 mil adicionais ou indiretos, não são suficientes para “pagar” os seus exaustivos 3 dias – 3ª, 4ª e quinta-feira – de trabalho semanais.*

Em função disso, estão discutido,”embora lamentem muito”, o aumento para irrisórios 24 mil, já que ninguém é de ferro – eles sobretudo.

Nada como ter o poder de decidir a seu bel prazer o tamanho do seu salário e o sem número dos próprios privilégios. E pensar que este poder foi-lhes concedido pelos nossos votos...

Parece que algo nesse sistema esta pegando... O que você acha que precisamos fazer, efetivamente, para começar a mudar este estado de coisas? Você não se sente, as vezes, fazendo papel de “bobo alegre”?

* Isso para quem vai, pois, nem todos suportam tremendo esforço, o que, diga-se de passagem, não compromete em nenhum centavo os seus proventos no final do mês, como ocorre com qualquer trabalhador que venha a faltar ao trabalho.

Leia artigos relacionados:
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.