quinta-feira, 18 de abril de 2019

A guerra santa para ‘inglês ver’. O País? Vai bem obrigado!

Embora as pessoas, mesmo aquelas que votaram e esperavam algo mais alvissareiro conforme foi ‘pregado’ pela publicidade, notadamente via smarts e as famosas fake news, como uma espécie de comprovação de que a Dilma & Cia estava ou era responsável pelo que de ruim rolava no país, devem estar com a paciência no limite.

O ‘governo’ temer passou despercebido para a maioria, também graças à própria mídia associada, muito bem paga, que fazia vistas grossas, logo, ele trabalhava em surdina ‘chutando todos os baldes’ possíveis e deixando o país um caco. Tudo conforme o combinado, já que fazia muito bem a sua parte no golpe.

Como está agora, em que pese todas as discussões sobre as bizarrices do bozó e seus assessores, a operação desmonte do país vai muito bem obrigado! Isso enquanto todos os seus eleitores esperam o país prometido...

Vai chegar a um ponto em que não vai dar para continuar botando a culpa no PT por todas as mazelas que ‘vão de vento em popa’ e detonando a vida de tantos.

O temer botou fora, a preço de banana, praticamente deu os poços do pré-sal, [veja o que disse o presidente de Estatal de Energia Norueguesa, aqui] o que fez a festa do capital multinacional, [veja no UOL/Folha, aqui], agora, no governo, entre aspas, do bozó, para completar o desmonte, está em andamento nova festa com a doação das refinarias de petróleo da Petrobras. Só para nos atermos a esse exemplo.
Confira também 
  - A eleição do Bozó faz parte do esquema para facilitar para os EUA por aqui...   
  - É um equivoco achar que as reformas do governo estejam erradas em si mesmas...
Logo os motoristas locais, estarão consumindo combustível estrangeiro, ou seja, de exploração/prospecção – pré-sal – refino e distribuição e, é claro, com políticas de preços, também, decididos além-fronteira.

E aí, quantas manifestações e/ou protestos você viu, mesmo nas redes sociais, contra esta operação desmonte de uma superestrutura energética multibilionária que começou com o Getulio Vargas e deu um salto nos governos petistas?

Não acredita? Veja o que disse a globo quando o PT/Lula anunciou a descoberta do pré-sal. Clique aqui.

Então, viu alguma manifestação, nas redes sociais?Ou pelo menos alguém ‘tocar no assunto’? Elas ‘vivem’ discutindo as filigranas inúteis do governo, tipo “discutindo o sexo dos anjos”, com o sarro e a condescendência das bizarrices do bozó que muitos acham ser naturais e que tem exatamente o propósito de distrair a atenção, sobretudo da galera que colocou ‘essa coisa’ lá, já que vão precisar repetir a operação em 2022, para continuar com o esquema, “ad infinitum”.

Esta imagem que ilustra o artigo é só para ‘ilustrar’ o que estão fazendo lá os seus ministros... ‘Enchendo linguiça com idiotices’ e cumprindo fielmente o seu papel de, sem querer ser redundante, idiotas, mas bem conscientes, espera-se, do que estão fazendo...(?)

 Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.