quarta-feira, 17 de abril de 2019

É o que disse em artigo ontem... Se deixar sozinho, só sai besteira

Se deixar sozinho, falar sozinho... Quase sempre sai besteira, é que suas falas ‘inteligentes’ ou pelo menos normais, são fruto de decoreba e/ou de leitura no telepronter [ainda está treinado, tanto é que continua errando].

É quando fala sobre “suas” propostas de governo...

Deve ter um instrutor de decoreba, mas mesmo assim ainda não funciona a contento. Claro que tem gente que acha que as ‘falas/ideias’ ‘que fala’ são dele... 

Fazer o que não? Não foram na conversa e votaram no dito cujo achando que seria o salvador da pátria contra os demônios liderados pelo petista barbudo?

Depende do que entendem por pátria. A subserviência ou submissão aos interesses dos EUA pode ser considerada como tal, pois os ‘states’ andam mal das pernas, tanto a nível econômico como de política internacional e hoje vive mais da fama, com o apoio inestimável da mídia de sempre.

Tem gigante, lá pelas bandas da Ásia, que vem ‘comendo pelas beiradas’ o que outrora foi seu poder não só econômico, mas poder e influencia política internacional quase hegemônico, daí a necessidade de se garantir por aqui, renovando as relações com o quintal mais ao sul, pois ‘o outro’ já chegou, também por aqui, e o Brasil é peça importante nesse contexto todo.

Logo, não foi á toa que o ‘irmão do norte’ se empenhou tanto na luta pela vitória nas ‘nossas’ eleições, já que tantas coisas estavam em jogo.

O Bolsonaro é o personagem “cuspido e escarrado”, como diz o povo, para esse papel de fantoche.

Veja o artigo ‘de ontem’, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.