terça-feira, 16 de outubro de 2018

A eleição do Bozo faz parte do esquema para facilitar para os EUA


Aliás, o dito cujo já andou dando com a língua nos dentes. É claro, quanto mais mané mais fácil fica dominar e manipular. A Amazônia também está no negócio.

Entendeu o mapinha, não?

As preocupações do Trump com a população da Venezuela, coitados, sob o jugo do Maduro... A Venezuela tem ‘só’ a maior reserva de petróleo do mundo. Confira você mesmo, em FFLCH.USP.

O Trump já chegou a dizer com todas as letras que ‘pensa’ em fazer um a invasão formal na Venezuela. Provavelmente porque as tentativas insistentes de desmoralização do Maduro – via mídia formal – e de golpes dentro do país não vêm dando certo. A repercussão não foi boa. Claro todo mundo sabe que o país sempre fez ‘estas coisas’ e não seria nenhuma novidade, a novidade é admitir assim, em entrevista.

Caso semelhante são suas insistentes preocupações – precisa de aspas? – com a Síria... 

As insistentes tentativas com governos, tipo o Bozo, que já declarou em alto e bom som que nós não sabemos administrar direito, daí a sua intenção de repassar a Petrobrás – e a Amazônia – a um bom administrador... Sabe quem, não?

O golpe na Dilma que colocou o temer (roso)... Ele está cuidando muito bem e obedecendo as suas ordens. Tanto é que já vendeu, ou seja, doou, e continua se esforçando para repassar as plataformas marítimas da Petrobrás. Está vendendo há já um bom tempo na calada – a mídia local nem toca no assunto para não atrapalhar – um poço de petróleo atrás do outro. Ele só está se antecipando ao Bozo e, é claro, que Haddad/PT não pode nem chegar perto...


A ideia é um Estado zero no ítem Empresas Estatais. Vamos vender todas, não só a Petrobrás/pré-sal... Diz o tal do assessor do dito cujo, o banqueiro vendido Paulo Guedes, que até está impedido de falar para não assustar os incautos eleitores.

O discurso para enganar trouxa é que o Estado é um péssimo administrador. O interessante é que a estatal norueguesa PETORO veio comprar, e levou, umas plataformazinhas...

Aliás, o administrador de plantão do Golpe, o tal temer, está se saindo direitinho, como falamos acima, tanto é que armaram muito bem, inclusive para convencer, sobretudo os adeptos dos ‘jornais nacionais da vida’, e derrubaram a Dilma... 

Motivos? Para quem tem o povo ali ó... Isto se inventa fácil. Graças ao apoio inestimável desta mídia vendida e antinacional. Confira aqui, como funciona, mesmo, a mídia que você lê e assiste. Para muitos vai parecer novidade, mas é como sempre funcionou.

Veja também aqui, como vem funcionando a indústria de fake news, via EUA.

No plano do Golpe e da desmoralização geral do Lula/PT, já estava incluída as eleições em que estamos envolvidos agora, pois precisava dar continuidade ao golpe na figura bizarra do Bozo. E, pelo visto, vem dando certo.

E você com isso, no nosso caso? O que acha, mesmo, que pode ser feito?

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.