domingo, 7 de abril de 2019

É um equivoco achar que as reformas do governo estejam erradas em si mesmas...

Um equívoco que não se percebe facilmente é achar que esta turma de ‘técnicos’ ou ministros do bolsonaro estejam errados em suas ações e projetos.

Claro que não!

Eles estão apenas seguindo o script para o qual foram colocados em seus cargos. Seguem o ideário que promoveu o golpe na Dilma e a fraude nas eleições do bozó, com viés made usa, onde o serviço já estava concluído com a eleição do bozó de lá, o Trump.

A reforma da previdência, por exemplo. Claro que é uma furada e que tecnicamente vai dar com os burros n’água, como já aconteceu e acontece em outros países que já fizeram a lição de casa, mas é para não dar certo mesmo...
Não dar certo dentro da visão de país, das necessidades e direitos do povo, de justiça social e de equilíbrio econômico que venha a promover o desenvolvimento racional do país e da população.

A mídia oficial, entre aspas, faz a sua parte – já que leva sua parte por fora, veja aqui – que é criar um jogo de cena para não só entreter a população com a problemática, entre aspas, como ir forçando goela abaixo na população esse veneno, veneno que mata mesmo, notadamente nas pontas do sistema, os pobres de qualquer idade e os velhos, o que é parte crucial do ideário neoliberal.

Como pode ver aqui, na ‘voz’ de Henry Kissinger, um dos maiores, senão o maior ícone do sistema, que por décadas ‘dominou’ os governos nos EUA (...) como representante do neoliberalismo, que hoje já dá as cartas de forma historicamente inédita, como nunca foi feito antes.

Logo, a saída não é ficar discutindo filigranas técnicas sobre as reformas em varias frentes que estão promovendo, que vão da previdência, saúde, do trabalho, educação, meio ambiente e todos os aspectos da vida nacional, mas fechar questão contra, mesmo!

Os projetos em si mesmos são altamente perniciosos e em nada irão favorecer ao país, a exceção dos setores empresariais alguns seguimentos da sociedade, que, a bem da verdade, não têm pátria, onde o país é apenas um lugar para faturar mais e mais, não importa a que custo para a população e para o país em si mesmo.
    O Maia, do DEM, presidente do Congresso, agora posa de oposição
Às vezes tem situações, como agora com setores e partidos que até a pouco estavam fechados com as reformas, que posam de oposição, notadamente algumas das lideranças políticas costumeiras e/ou tradicionais.

Isso ocorre tanto a nível partidário como pessoal, mas, na verdade, não passa de uma luta interna no sistema por melhores posições na estrutura de poder e de exploração, embora se travista de oposição quando chega até a iludir os incautos.

Logo, a questão é fechar contra! O esquema que se apossou do governo só tem esta missão por lá, e tudo o mais são filigranas e gracinhas dos ‘bozós da vida’, para entreter o povo enquanto, literalmente, lhes tira os direitos, lhes tira a vida.

Se nada for feito, tudo isto não passa de uma mera introdução ao processo de dominação e destruição nacional e do povo, pois os bozós substitutos para as eleições de 2022, já estão sendo forjados, já que o projeto chegou para ficar.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.