quarta-feira, 8 de abril de 2020

“as esquerdas”, o alvo preferencial das críticas de certas “esquerdas”

Deve ser um dos prováveis resultados, entre aspas, mais inusitados da fraude Lava Jato nos corações e mentes de muitos esquerdistas, petistas, lulistas, ou até mesmo comunistas, como prefere usar certa direita falaciosa.

A autocrítica.

A autocrítica para inglês ver, para não ficar tão mau assim na foto com as acusações falaciosas de corrupção e prisão do Lula [para tirá-lo de uma eleição praticamente ganha], sobretudo diante de seus conhecidos, tanto a nível pessoal mesmo, amigos e demais relacionamentos, como de muitos blogueiros e youtubers, que se sentiram na necessidade de justificarem suas preferencias ideológicas, entre aspas, para leitores e ‘ouvintes’.

Os argumentos chegam até às raias de um absurdo, como aquele que preconiza que o Lula deveria ‘ter chutado o balde’ e feito uma revolução radical, aniquilado oposição e os setores, sobretudo do empresariado [historicamente direitista, antinacional e golpista], que teve relativa aceitação e boa conivência em seu governo.

Ignoram assim o que foi um resultado radical do seu governo [que provavelmente abalou drasticamente estes setores da sociedade], que foi feito sob as barbas dessa direita histórica, que foi o seu investimento na população alijada de tudo desde sempre, e que levou o país a um verdadeiro salto de qualidade econômico/social, que chegou até a chamar a atenção internacional e detonou os antigos índices de pobreza e alienação históricas da população.

O mais engraçado, como se diz, nesse processo de criticar “as esquerdas”, leia-se Lula e petistas, é o elogio dissimulado à direita que, segundo dizem, seria mais eficiente, senão mais certa, mais inteligente, em seus métodos.

Constatação assim que não esconde a admiração, senão o desejável...

Autocrítica é desejável e necessária, mas não como um pedido de desculpa a hipotéticos críticos à direita, mas como uma forma de apuração e aperfeiçoamento daquilo que é, daquilo que foi feito.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.