segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Sem apoio inestimável da mídia, criar besteiras contínuas para desviar a atenção não seria possível

Há de convir que apesar de todo o jogo de cena, mostrar que hostiliza a mídia e vice-versa, é uma jogada inteligente, sobretudo para dar um trato nos neurônios [os dois] do “da poltrona”. Eles, mídia e governo, se merecem.

À mídia a graninha dissimulada [toda a mídia, jornal e televisão], e ao Bozó & Cia, o incessante desvio de questões criminosas, mesmo, cruciais em sua folha corrida ampla e diversificada, além da pouca ênfase, ou quase nenhuma, sobre a dilapidação do patrimônio nacional.

Questões estas que seriam fatais à sua estabilidade no governo [sobretudo ao próprio governo como um todo], caso viessem à tona de forma irrefutável, e a própria lei não pudesse fazer mais nada para se omitir diante de tantas evidências.
Esta é uma imagem emblemática que ilustra bem aquilo que se apossou dos negócios e destinos do país. E o mais hilário, senão bizarro, com a anuência, mesmo fraudado... [e alienado], do ‘nosso’ voto.

    Obs. A equipe “dona do ponto” que assessora as bestialidade [além das próprias], do presidente da república, você há de convir que é muito boa, é altamente especializada. Quem sabe com assessória dos sócios externos do golpe?

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.