sábado, 29 de junho de 2019

Era previsível..., é como disse a Globo. A culpa só pode ser do Lula/PT! Coitado do bozó!

O Onyx, mais cauteloso, ficou de longe...
O bolsonarista de carteirinha já deve ter chegado, ‘há muito’, a esta mesma conclusão, não é verdade? O resto só deve ser intriga destes comunistas/petistas.

Por sinal, a sócia principal do esquema de governo que se apossou do país, a Globo/JN, já andou plantando esta versão na cabeça do “da poltrona” que, como bom condicionado que se preza, dever ter levado bem a sério. Colocando a culpa no Lula/Dilma, é claro!

Um detalhe que chama a atenção é o seguinte.

O pessoal da aduana espanhola disse que a autoconfiança do carinha da mala era muito grande, surpreendente, coisa de quem já estava “habituée...”. E ele como companheiro de viagem do Bolsonaro não é de hoje, que, por sinal, nunca viajou tanto.

O carinha, o sargento da aeronautica, devia estar tão acostumado, que – como me referi acima – agiu de forma tão tranquila que até surpreendeu ao pessoal da aduana espanhola, pois a droga estava solta na mala e sem qualquer camuflagem ou proteção, disse a polícia. Só 6 milhões de reais na malinha maneira.

Na verdade, foi uma abordagem quase errada, já que o funcionário não percebeu que ele fazia parte da comitiva do presidente, senão não o teria abordado.
O que não falta é surpresa. Veja o que disse o maioral do exército, chefe da segurança institucional do governo, que estava na viagem, o general Heleno: 'Foi falta de sorte’...  Falta de sorte de quem?

Deve ser por isso que eles mudaram a nova escala que seria novamente na Espanha, em Sevilha, para Portugal. Vai que aparece outro funcionário da alfândega tão ‘caxias’ [ou tão distraído] como o outro...

Diz a sabedoria popular: “É o hábito do cachimbo é que põe a boca torta...” Uma vez miliciano, sempre...
Este lance de tráfico, embora seja vendido como coisa de bandido comum, aquele pobre, de favela, tipo esta família na imagem, com seu pezinho de maconha e presa pelo glorioso exército, na realidade, sempre foi coisa de “gente fina” tipo famiglia, ou trocando em miúdos de milicianos, sobretudo bem colocados e, no caso, oficiosos, e com sede em palácios...

Lembra-se que o Pinochet, o ditadorzinho ‘vitalício’ do Chile era dono da maior traficaria (sic) aqui da América e que entrou para história limpo e chique? Não é à toa que é um dos ídolos do bozó local. Pelos seus métodos governamentais, digamos assim, mas, quem sabe por outras qualidades suas... Veja aqui.
Temos o caso do famoso helicóptero do carinha, o Perrella, que na sequência [depois que a PF disse que não era nada..., só meia tonelada de cocaína] o amicíssimo do Aécio (?) virou ministro do Temer, confira aqui, pra relembrar.
O Aécio? Então, a repressão e o combate [ao tráfico e uso] como outras coisas, país afora, só pega pobre e preto.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.