sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Moro continua ‘pagando’ para continuar no cargo, enquanto prepara o bote

Como é que você moriano (?) confia em um carinha assim, um juiz, ‘justo’ e eleito ícone da legalidade e do combate à corrupção? Corrupção do inimigo?

Sentado no grande rabo próprio e do esquema que representa e apontando o rabo do outro, do eleito inimigo, graças ao seu apoio e voto, ele vem se revelando a pior escória do atual momento político do país.

Confia tanto no esquema que domina o país agora, que o tem como um dos seus lacaios, e na mídia associada e conivente, que se sente bem á vontade, que nem mais esconde ou disfarça suas falcatruas, e nem mesmo o seu preço.

PF de Sérgio Moro livra Flavio Bolsonaro de dois processos. Assim, por pura vontade [coerência e preço] Viu?

Então, o que achou?

O que surpreende é que o fã do cara, das duas uma: ou é leso e não consegue ver nem entende o que de fato ele fez, faz e quem é na realidade, seguindo fielmente a doutrinação do Jornal Nacional e/ou do Globo News, para quem se sente ‘mais um pouquinho... ’

Ou é um mau caráter [que de ética não conhece nem mesmo o conceito], como ele, que do alto de seu banquinho de ‘classe qualquer coisa’, acha que o cara tá certo e o povo tem que ser tratado assim mesmo, a ferro e fogo, principalmente os menos favorecidos que só dão trabalho.

Veja um pouco da ‘estória do mouro’:
   - Professor diz que formação de Moro deve ser investigada, ‘fortes’ evidências recomendam...
Esse jogo com o Bolsonaro é um jogo de empurra que visa alguma definição para 2022. Na verdade só se dão bem na aparência e só se suportam.

Ele só mostra ser um cara ‘mais qualquer coisa’, para quem elegeu o Bolsonaro e acha que ele [o moro], é melhor, entre aspas. Pelo menos não costuma jogar pedra em avião a toda hora como o outro.

         Obs. As discussões que dominam a rede sobre as baixarias do Bolsonaro, é só um jogo de cena, pois o essencial continua, vai muito bem obrigado. A destruição do Brasil e só aparece pontualmente na mídia oficiosa.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.