segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Lembra-se do Juiz que prende morador de rua condenado por não cumprir decisão de prisão domiciliar?

Lembra-se de uma pérola de nossa nobre justiça cheia de ‘juízes empoados’?

Foi em 09/2017, aquela em que o dito cujo juiz prende [de volta à cadeia], um condenado a prisão domiciliar por ele desobedecer a ordem/decisão judicial e não cumprir a pena prevista, já que não tinha domicílio pois era morador de rua?

Sabe qual o delito? Portar menos de 1 grama [0,6 gr] de maconha [que a bem da verdade não dá nem para um baseado], e em função disso acabou mesmo na cadeia fechada, apesar de estar gravemente doente, com tuberculose.

Já tivemos um caso semelhante no passado, e 2012, aqui, também por um crime trivial onde a justiça tomou a mesma decisão. Naquela ocasião com um morador de rua com problemas mentais e por tentativa de furto.
E a ação heroica e patriota do “nosso” exército prendendo um perigoso traficante [de um pesinho de maconha], quando aproveitou e levou preventivamente (?) a mulher e o filho do cara?

Outra lembrancinha é a do senador Gustavo Perrella, dono do Cruzeiro Esporte Clube e seu helicóptero com meia tonelada de cocaína no valor de ‘só’ 4 milhões de reais, que pousou na fazenda do Aécio Neves para [deixar um pouquinho?] reabastecer, e que como prêmio foi escolhido à época Ministro dos Esportes no governo golpista do temer?

O senador continua por aí livre leve e solto e fazendo piadinhas com o episódio, tendo recentemente devolvido pela justiça [entre aspas] o seu helicóptero de alguns milhões de reais.
Se não viu, confira: 'Só trafico drogas', diz Perrella em tom de piada em gravação com Aécio
Se não ficou sabendo dos detalhes à época, é porque a mídia de sempre fez vistas grossas para um ‘crimezinho merreca’ desses.

O do 0,6 gr. de maconha? Então?


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.