sexta-feira, 28 de junho de 2019

'Só trafico drogas', diz Perrella em tom de piada em gravação com Aécio. Lembra-se?

É só relembrando, já que o contexto favorece, sobretudo porque, como a mídia usual costuma criar e descriar [sic] as realidades de associados, coisas assim caem facilmente no ostracismo, logo, não têm quaisquer efeitos ou consequências, que seriam normais a nível de votos, por exemplo.

Então, ele disse isso mesmo. É matéria da Folha à época, para não se começar a pensar que é intriga de esquerdista, ela pode ser tudo, menos isso.
“Eu vou dar uma entrevista nesse sentido. Eu posso ter sido infeliz [na entrevista], mas é que eu sou muito agredido até hoje por causa do negocio do helicóptero, sabe Aécio? Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas”, disse,provocando risadas em Aécio, a quem chamou de “grande chefe”.
Ao assumir assim na gozação é porque tem certeza que nada ia rolar pra cima dele [e não rolou] a não ser a garantia da feria conseguida com a venda da carga.

Lembra-se dele? É amigo do peito [e do nariz] do aécio? [“grande chefe”?] É, é o perrella, depois que ‘pegaram’ o seu helicóptero com meia tonelada de cocaína, e o devolveram depois, é claro, provavelmente com a carga valiosa [o aécio que o diga] já que deve ser o seu fornecedor preferencial.

O negócio foi tão legal, no duplo sentido – de leis e porque foi bom para o nariz de alguém, que agradece – que o temer o nomeou Ministro dos Esportes.

Ele é aquele dono do clube mineiro, Cruzeiro Esporte Clube.

Pelo visto está tudo em casa. Quem saber ele não seja o fornecedor preferencial das narinas oficiais... De helicóptero de amigo deve chegar mais maneira...

Acredita que já fui torcedor do Cruzeiro, quando em BH?

Não querem que eu torça. Depois do cruzeiro/perrella, do neymar tão delicadinho e afeto preferencial na érea [inclusive financeira/dívidas, veja aqui] do bozó e quando o dito cujo detonou com a amarelinha...

Para se recordar dos detalhes, na Folha!

Aliás, esta “rememoração” sobre o episodio do ‘helicoca’, chega em boa hora, com a ‘novidade’ da malinha da equipe da presidência rumo ao Japão.
E como diz o velho adágio popular: “Existem mais coisas entre o céu e a terra do que imagina a nossa vã filosofia”.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.