sábado, 4 de junho de 2016

Esta é para quem foi na conversa golpista sobre economizar e “arrumar” a casa pelo temerzinho


E aí, o que anda achando do “austero” ‘governo’ temer? 
 
O pagamento do Judiciário – o STF do gilmar à frente –  com o lauto aumento salarial de 41%, e agora a inflação da folha de pagamento na Câmara, provavelmente, também, a título de pagamento por serviços prestados para facilitar o golpe, além do “pagamento” a outros setores “colaboradores”, com um impacto geral no Orçamento de cerca de R$ 64 bilhões até 2019.

Tudo isso é um exemplo claro que atesta que os coxinhas estavam certos em apostar nas intenções golpistas para implantar mais austeridade e lisura nos gastos públicos. 

Ironias à parte, o que vem achando das ações do despresidente temer, na área? Isso pra ficar ‘só’ neste detalhe. Nada mais como os pré-requisitos que ele vem usando para formar a sua quadrilha... Ops!! Equipe de ministros.
"Sem alarde, Câmara cria 14.419 cargos federais, quase 4 vezes o que Temer prometeu cortar.
Trem da alegria – Sem fazer alarde, a Câmara aprovou a criação de 14.419 cargos federais – quase quatro vezes os 4 mil postos comissionados que Michel Temer prometeu ceifar neste ano. A autorização passou batida até por deputados. Ela estava no projeto de lei que concedeu aumento a servidores da Suframa, aprovado em meio aos reajustes salariais que trarão impacto de R$58 bilhões às contas públicas. Além de passar pelo Senado, será necessário realizar concursos para preencher os postos.

Tudo e todos – Dentre os cargos aprovados, a maior parcela é de técnicos administrativos em educação – são 4.732. Há, inclusive, 52 postos no Instituto Brasileiro de Museus e 516 analistas para o Comando do Exército.

[…]


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.