Clique na imagem para ampliar |
Pela primeira vez se desnudou em tempo real, os famosos bastidores da história, que é onde ela efetivamente se faz, ou fazia.
O mais interessante é que tanto poder revelado na atuação deste portal permanece “impune”, sem que os instrumentos tradicionais de coação e repressão tenham considerado lograr qualquer êxito até agora, em deter esta torrente de informações bombásticas e sigilosas que colocam na defensiva e impotente a “ex-maior potência” econômica e militar do planeta até então.
Resultados imediatos já se fazem sentir, como a demissão de ministro da Alemanha que seria o “informante” dos embaixadores dos EUA e, pelo que se sabe, o recente acordo de controle de mísseis recém celebrado entre os EUA e a Rússia, tem tudo para “melar”. Acordo este que, diga-se de passagem foi a oferta do Obama, aos russos para que estes retirem o apoio ao Irã no Conselho de Segurança da ONU, bem como a oferta de suprimento “eterno” de petróleo da Arabia Saudita para os chineses para que façam o mesmo, deixando o Irã, nas mãos da sanha de Israel, que é o motivo real de toda esta pressão, conforme foi revelado pelo Wikileaks.
Confira o infográfico acima e veja como funciona o Wikileaks.
Leia artigos relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Bem vindo, a sua opinião é muito importante.