sábado, 18 de setembro de 2010

Marina (PV), em comício, “pede voto” para o Serra

Ato falho da candidata Marina Silva (PV), em comício (17/09/2010), em Vitória (ES), pedindo voto para o numero 45 do Serra (PSDB) e não para o seu próprio ou do partido, 43, demonstra o que se sempre se suspeitou, inclusive que vimos comentando aqui em alguns artigos. 

É uma candidatura que apesar da aparente seriedade e da plataforma ambiental ou de um governo que seria mais comprometido com a problemática do meio ambiente, não passa de uma candidatura dissimulada de apoio ao Serra (PSDB).

Como pode ler nos artigos abaixo, onde o presidente do PV, Fernando Gabeira, deixou muito claro em mais de uma ocasião, que o seu candidato real é o do PSDB, inclusive teve aquele episódio em que ele – o Gabeira – foi porta voz do Serra no convite para que a Marina desistisse de sua candidatura e saísse vice em sua própria chapa.

Até a mudança no discurso e na ênfase com que vem usando as “armas do Serra” de ataques e acusações neste final de campanha, já que a seriedade e foco em propostas e alternativas na solução de problemas e propostas de governo teriam feito a diferença em debates e entrevistas, inclusive conheço pessoas que salientaram este aspecto positivo da candidata.

A sua postura de confronto e ataques, fazendo coro com os “argumentos” desesperados do Serra, demonstram esta mais que suspeita, mas, evidencia da tese da candidatura de apoio, principalmente para tentar garantir um eventual 2º turno.

Leia artigos relacionados:


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

2 comentários:

  1. São nestes momentos em que vemos como funciona, realmente, a política em nosso país.
    Quem tinha a candidata Marina como uma alternativa de voto, agora... Só resta indignação!
    Fala sério Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    É isso! É preciso "ler" nas filigranas da notícia veiculada pela mídia convencional, onde se esconde a dissimulação e a mentira, que ainda trata o cidadão/eleitor como retardado.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.