20/05/08
Já postamos neste Blog, por duas vezes, matérias “denunciando” pseudo-ONGs, - Organizações Não Governamentais – que na realidade seriam Organizações Neo- Governamentais, ou seja, entidades de fachada, testas de ferro de governos estrangeiros, empresas e entidades e/ou instituições internacionais, que você pode ler aqui.
Estas instituições, a pretexto de prestarem serviços á população e ao meio-ambiente, estariam sim, defendendo interesses – não confessados – de seus financiadores, e o que é pior, contra os interesses do povo e do Brasil e, freqüentemente, contando com a sua boa fé e sua contribuição financeira voluntária.
O que seria uma “patriotada” ou uma mania de perseguição, se confirma, agora, com o relatório de uma ONG norte-americana, a Essential Action, que denuncia 9 entidades – ONGs – que atuam no Brasil, pretensamente defendendo doentes de doenças graves, de serrem financiadas por laboratórios multinacionais.
Acuados pela denúncia, tanto as falsas ONGs como os laboratórios, admitiram a relação e alegam – com um “sorriso amarelo” - que esta relação incestuosa não prejudica a atuação das entidades aos doentes nem ao país.
Tem gente que acredita quando lhe dizem que viram um boi voando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Bem vindo, a sua opinião é muito importante.