sexta-feira, 3 de abril de 2020

Lembrando de uma grande realização do nascente ‘ídolo popular’ Doria... (1)

Em um momento de crise radical assim, é obrigação de todo e qualquer administrador público, não importa sua cor ou preferencias ideológico-partidárias, de cumprir sua obrigação e fazer tudo àquilo que precisa ser feito para, no mínimo, administrar a crise.

Pelo menos em tese, foi para isso que foi eleito, para cuidar da coisa pública [pelo menos em tese].

Em que pese à situação esdrúxula que temos na presidência do país, o governador de São Paulo vem tendo um bom apoio da mídia associada que ajuda as esconder suas negligencias no trato com a crise [a pandemia], notadamente no principio, quando já deveria ter encarado, o que sempre facilita cuidar das fases seguintes ou subsequentes.

Veja aqui: Dória começa privatização de parques públicos de São Paulo. São, só, 107..., uma atitude administrativa do dito cujo que ilustra muito bem aquilo que é, efetivamente, no trato com a coisa pública, dando continuidade à depredação do Estado de São Paulo, que há quase 30 anos vem sendo doado à iniciativa privada pelos sucessivos governos do PSDB.

Cadê a iniciativa privada nesse momento de crise radical?

Então, para que serve o Estado? Estado que a direita fascista está desmontando e entregando ao capital privado local e internacional?

Pelo que se vê no governo do tinhoso no Planalto, aumentou a gulodice e está mamando mais ainda nos cofres públicos. Viu o tamanho da mixaria [até agora aos maiores exploradores, os bancos], que já foi doado para os coitadinhos?

Obs. Já publicamos muitos artigos que tentam, na medida do possível, relativizar a apologia da mídia oficiosa sobre as “grandes realizações” de coisas tipo PSDB & Cia.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

    Obs. Desculpe-me por alteração na publicação/atualização do blog. O aplicativo Blogger entrou em reajustes técnicos e não ‘está dizendo coisa com coisa...’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.