sexta-feira, 27 de março de 2020

Anistiar os filhos de Bolsonaro é aumentar a fila/lista de ladrões impunes da República

Adivinhe quem é o único com cara de idiota... Quem é que está com cara de retardado diante ‘dos patrões’?

Ele está sendo afagado, acariciado pelo presidente Clinton porque em seu governo deu início ao projeto de recolonização do Brasil, só interrompido pelo Lula e retomado com o golpe na Dilma, com o Temer – que deu uma grande força no processo de desnacionalização.

Processo este que está tendo continuidade com o Bolsonaro..., ou melhor, no “governo bolsonaro”, já que ele mesmo não passa de um animador geral para desviar a atenção daquilo que efetivamente se faz.

Foram utilizadas as mais avançadas tecnologias de comunicação – alienação – já testadas com a eleição do Trump, para dar uma aparência de legalidade ao processo que se iniciou com o golpe.

O celular/smart continua sendo um instrumento poderosíssimo de alienação que “sacramentou” de uma vez por todas o domínio dos corações e mentes das pessoas, do eleitor.

O FHC/PSDB tem uma imagem de estadista sábio, inventada, literalmente, pela mídia associada [sobretudo ao capital internacional], enquanto a justiça, aspas, engavetou seus roubos e falcatruas junto com aquelas dos demais psdbistas ilustres.

A sua ficha é/foi tão ruim como governo em qualquer área, a não ser no processo de alienação/doação do patrimônio nacional, quando teve a assessoria de valor inestimável do ladrão mor da República, o Serra/PSDB.

Ele mesmo, o FHC, já entregou em entrevista sobre o seu nível [de Serra] de eficiência na alienação do patrimônio nacional. 

Claro que ambos levaram os seus. Fortunas, propinas milionárias que escondem muito bem com o apoio da mídia e da justiça, em nome de seus filhos. O Serra da filhinha multimilionária, e o FHC em nome de seus filhos que a grande maioria das pessoas nem sabe que existem.
Porque falar “disso” agora? Porque os tempos são excelentes para estes bandidos, estes ladrões usarem a mídia oficiosa para posarem de estadistas, emitindo opiniões pretensamente inteligentes e preocupadas como o povo e com o país, na tentativa de caírem nas boas graças do eleitor ‘distraído’.
   Obs.: Se quiser um ‘pouquinho’ de informação sobre o Serra, clique aqui e escolha. Ao final de cada página, clique em “Próximas Postagens”. Dê uma olhada e escolha, ele tem muita história...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.