terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Para 79%, acreditar em Deus torna as pessoas melhores..., inclusive os políticos

Pesquisa Datafolha [2012], faz o perfil do eleitor paulistano, tendo utilizado como referência os métodos e a tipologia política do Pew Research Center, utilizados em estudos sobre o voto nos EUA. 
Cada entrevistado na pesquisa de intenção de voto foi convidado a responder questões sobre valores sociais, políticos e culturais ou emitir opinião em vários temas da atualidade”.
Embora a pesquisa seja de 2012, os resultados, caso fosse repetida hoje com a mesma metodologia, os resultados poderiam ser até mais radicais, haja vista o sucesso que faz a pregação do Bolsonaro, notadamente usando o nome de deus [em vão...] e a prática, louvada por muitos, de destruição pura e simples de pobres e remediados, aliados à destruição de todos os benefícios sociais mínimos de longas datas.

O uso de deus nas eleições como enganação para ganhar mais votos/eleitores, não é novo, mas no nível em que foi utilizado agora, nas ultimas eleições é sem precedentes, aliado ao alinhamento direto e radical dos maiores pastores do país, que estão ‘levando o seu’ com a vitória deles/Bolsonaro.
Porque é esta a realidade, já que detêm um poder, nem sempre revelado, sem precedentes em política desta maneira.

Veja os dados da pesquisa: O poder de deus nas eleições, feita por ocasião das eleições municipais em São Paulo, que revela a natureza do que se passa nos corações e mentes das pessoas.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.