“Pesquisa Datafolha [2012], faz o perfil do eleitor paulistano, tendo utilizado como referência os métodos e a tipologia política do Pew Research Center, utilizados em estudos sobre o voto nos EUA.
Cada entrevistado na pesquisa de intenção de voto foi convidado a responder questões sobre valores sociais, políticos e culturais ou emitir opinião em vários temas da atualidade”.
Embora a pesquisa seja de 2012,
os resultados, caso fosse repetida hoje com a mesma metodologia, os resultados
poderiam ser até mais radicais, haja vista o sucesso que faz a pregação do Bolsonaro,
notadamente usando o nome de deus [em vão...] e a prática, louvada por muitos, de
destruição pura e simples de pobres e remediados, aliados à destruição de todos os
benefícios sociais mínimos de longas datas.
O uso de deus nas eleições como enganação para ganhar mais votos/eleitores,
não é novo, mas no nível em que foi utilizado agora, nas ultimas eleições é sem
precedentes, aliado ao alinhamento direto e radical dos maiores pastores do país,
que estão ‘levando o seu’ com a vitória deles/Bolsonaro.
Porque é esta a realidade, já que
detêm um poder, nem sempre revelado, sem precedentes em política desta maneira.
Veja os dados da pesquisa: O poder de deus nas eleições,
feita por ocasião das eleições municipais
em São Paulo, que revela a natureza do que se passa nos corações e mentes das
pessoas.
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