quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Eduardo Bolsonaro já em campanha para 2026 e conta com o seu voto

O que surpreende neste pessoal... Ia dizer que é a cara de pau, mas acho que é a fé. É isso, a fé, além da dita cuja em si mesmos, a fé no nível de manelismo, de imbecilidade galopante que assola boa parte do eleitorado nacional.

Haja vista a eleição de seu pai e de uma verdadeira quadrilha acessória no Legislativo [de quem pouco ou nada se fala], que sempre dá um belo trato no ‘caixa pessoal’, toda vez que o chefe bozó pede para que aprovem ou rejeitem alguma coisa que lhe mandam fazer..., como ‘bom pau mandado’ que é.

É o que garante esta aparência de poder absoluto sobre as coisas, que é vendida pelo Bozó, via mídia oficiosa [que noticia de leve para não perder o seu...].

Achar uma ‘coisa’ assim, “preparando a candidatura...” como um motivo de gozação, é não querer aprender com a História. História que está bem ali, ó..., quando se tirava sarro das pretensões bolsonarianas e não o levamos tão a sério como deveria.

Veja as ‘andanças’ do filhinho do Bolsonaro nas filigranas da lei [milícias], bandido mesmo, juntamente com o pai e família, que só não estão na cadeia em função das injunções políticas e econômicas ligadas ao governo do qual é um mero [e eficiente] palhaço e entretenidor da galera.

Com certeza, é bem mais fácil ele levar..., do que este seguimento do eleitorado dar uma arejada, mesmo de leve, nos dois neurônios que usam habitualmente.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.