segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Novo partido bolsonariano inova na renovação da fraude usual

O que você acha, mesmo, do ‘brasão’ do novo partido?
Exame psicotécnico para os candidatos às eleições.

Pelo visto a turma da equipe planaltina vai ter que ficar de fora ou entrar pela ‘porta dos fundos...’, inclusive [ou sobretudo] o próprio chefe, ou dono do partido, pois com certeza não vão passar nos testes..., a não ser que os testes sejam tão viciados e fraudulentos como o próprio partido.

Deve ser para não perderem o hábito, tipo tráfico de influência e coisas do gênero. Daí, quem sabe? Dá para levar ‘algum’ por fora.

A bem da verdade, ele não está nascendo, está sendo abortado..., tamanha as fraudes de que está abusando para nascer...

Já deu para conferir que os métodos, quanta diferença..., continuam os mesmos. Tipo cooptação ilegal de cartórios oficiais ‘públicos’ e de igrejas engajadas para promoverem a filiação em tempo recorde para viabilizar a fundação do partido para as próximas eleições municipais.
Confira: Por que você acha, eleitor do Bolsonaro, que ele foi ‘expulso’ do Exército? [Fonte Estadão]
Como pode ver, o partido novo continua tão velho e caquético como outra sigla de aluguel qualquer [confira], quanto à adoção e usos dos métodos usais, dos métodos de sempre.

Já começa exercitando os músculos da fraude e da exceção, pois as regras só valem para os novos..., era de se esperar, não é verdade? Coerência pura!

Veja:
O Aliança pelo Brasil planeja submeter seus candidatos a uma espécie de teste psicotécnico. A ideia ainda precisa do aval de Jair Bolsonaro — para a tranquilidade de uma certa turma, não deverá alcançar quem já tem mandato…(…) 
No Globo
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.