terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Voltando. E você, o que prefere nos livros: letras ou figuras?

Já passou, é claro. Mas já pensou, mesmo, em um lance como este de um Presidente da República querer eliminar os livros porque tem muita letra...?

Que eles precisam ter mais figuras...

Você aí, que votou no dito cujo, o que acha disso, concorda?

Já andou experienciando o lance de abrir um livro..., e ler? É claro! Ou como seu herói não é chegado, e prefere figuras?

Este carinha para ridículo chegou bem melhor do que a encomenda, não se sabia que existissem coisas do gênero, coisas assim. Mas ele está indo muito bem no papel de palhaço oficial da república, para distrair a população enquanto o Brasil desce pelo ralo, via Guedes [representante oficial do grande esquema].
Confira: Eleições Municipais deste ano, ensaio letal para as eleições 2022
Ele deve ter sido o único caso de um Presidente da República que foi eleito sem participar de um único debate com os adversários, quando sua verdadeira ‘cara’ ficaria bem exposta, mesmo para o mais aficionado de seus eleitores.

Assim como uma fake news mais eficiente que se tem notícia: a fakecada, que o elegeu de cara. Pois caiu no sentimento de peninha/vingança do eleitor [o ‘da faca’ seria do pt], inclusive de muito eleitor de última hora.

Sentimentos ou emoções não são bons conselheiros em eleições, sobretudo tão importantes como estas.

O que se espera é que nas próximas eleições em todos os níveis, prevaleça um mínimo de bom senso – racionalidade – informação, mesmo. A informação real não anda tão fácil assim, mas dá para insistir, procurar e encontrar mais luz na coisa.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.