terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Um lugarzinho, também, chamado brasil, assim, em minúsculas

(...) lugares onde as cartas não chegam, a luz falha, a água é suja, as escolas fecham ao som de tiros e o Estado é um tanque de guerra com licença para matar o qual chamam de Caveirão.(...)
É, talvez não tenha ideia do que e nem de onde estamos falando.

Embora seja muito comum por aqui, grande parte dos brasileiros não têm a mínima ideia do que seja efetivamente.

É um brasil que, ao contrário do que disse e prometeu mundos e fundos para equacionar ou resolver, com métodos mais primitivos impossível, está tendo e vai melhorar, entre aspas, graças exatamente às medidas que disse que iria adotar e que o anteciparam neste governo, único na historia da República, que ‘começou antes de começar’ efetivamente, sobretudo em função do preposto golpista que iniciou a administração prevista para continuidade com o bozó, ou seja, a extensão efetiva do golpe travestido de eleições.

Os limites precisos entre o que se denomina crime organizado e as milícias, ou até mesmo das ‘forças oficiais’ que atuam na área, é tênue ou inexistente, mas o ponto convergente será a fila no cemitério, sobretudo para aqueles que não têm nada a ver com isso a população local.
Leia: Castrar o pobre... Como aos cães. Ideia de bolsonaro não foi aposentada...
É uma forma de cumprir um dos pontos de seu ‘programa de governo’: eliminar os pobres, literalmente. Na retórica é a esterilização ou castração, mas o método mais barato, e rápido, deve prevalecer. O extermínio puro e simples.

Confira um pouco mais sobre esse universo tão bizarro quanto real, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.