quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Como você explicaria esta intimidade entre o ‘justiceiro de Curitiba’ e o bandido das gerais?

É, cara de cumplicidade... Nem precisa de um especialista em análise fisiognômica para dar uma opinião.

O armário de ‘crimes’ do da direita que já não suporta mais ‘coisas’ e está saindo pelas beiradas, é só a ponta do iceberg da folha corrida do ‘da gerais’.
Confira: Não importa, sempre vão dar um jeitinho na ‘casa da mãe joana’, vulgo stf
Mas temos que admitir. Umas caras como as da foto, não são de quem se conhece, assim... É intimidade – cumplicidade? – mesmo! Não concorda?

É isso, e com o seu ministério da justiça e “outras cositas mas”, do bozó, que deve ter sido escalado para continuar a usar seus pauzinhos (???) da justiça para proteger/ocultar/desconversar as m..., que com certeza virão do exercício do... 

Nem sei como dizer, já que governo pressupõe literalmente a coisa, mas já que os cordões estão além-fronteira, não sei como nomear.

Outra coisa interessante em tudo isso que anda rolando, que chega às raias do bizarro, pra dizer o mínimo, está com cara de “tudo normal”.

A mídia de sempre fala pelas beiradas por falta de assunto e para tentar ficar bem com o leitor, no fundo faz de conta que é assim mesmo... Pelo menos agora, já que no período de Lula e Dilma, até um espirro fora do contexto era visto como um descalabro político e ilegal.

E assim vamos nóis...

A continuidade do governo do golpe do sacatrapa temer vai ter ‘sua continuidade’ a partir de 1º de janeiro... Quem sabe com o mourão como titular de fato, já que o estado de direito militar... Vai muito bem obrigado, haja vista o aspone – assessor de porra nenhuma – do presidente do stf – inédito na História – pra vigiar de perto a ‘coisa...’.

O lance que em princípio levaria, também, à liberdade do Lula, foi muito bem assessorado pelo staf militar e seu preposto na sombra do presidentezinho do stf. Afinal e pra coisa do gênero que ele anda por lá.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.