quinta-feira, 20 de julho de 2017

A globo, finalmente, ‘fala’ do banho do Doria nos moradores de rua. A seu modo. É claro!


Vi algumas pessoas comentando que a velha globo, e seu JN, não tinha feito qualquer referencia aos jatos de água do dória, ‘aliado’ seu, ao acordar mendigos na Praça da Sé, quando a temperatura baixa bate recordes negativos na cidade.

                Obs. Só para lembra, morreram dois moradores de rua na cidade e o IML ate agora não deu o ar da raça pra revelar a “causa mortis”, se de frio, hipotermia, ou não.

Será se o dito cujo, O IML, está esperando autorização para falar? Do temer... Do alckmin... Ou do próprio dória? No caso, a responsabilidade é do interino no Palácio dos Bandeirantes, o que dá tudo no mesmo.

Mas, voltando à globo, hoje, ela ‘fala’ do lamentável incidente dos jatos d’água nos moradores de rua, o que pode ter surpreendido a quem não conhece os meandros de sua ‘notícias’, daí foi só esperar um pouco mais...

“Falou” que o dória fez distribuição de cobertores, hoje, dia 20/07, e foi vaiado pelos moradores. 

Foi entrevistado, quando disse que se os jatos de d’água molhou algum cobertor foi por mero acaso, por descuido, já que se tratava, apenas, de uma lavação normal da praça.

Fisiognomia – não sei se é algum cacoete – mas o ‘bicho piscava tanto durante a entrevista (que não deu para ouvir toda), que parecia ter algum cisco nos dois olhos, além da velha cara mexendo...

Como dizem por aí, dois sinais inequívocos de mentira, de ‘conversa fiada’, de mentiras mesmo!

Então, a globo & Cia sabe como tratar coxinha... (e/ou paneleiros)

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.