sexta-feira, 30 de junho de 2017

O momento é oportuno para rever este “detalhezinho” do governo FHC, via Jornal Nacional. Confira!


Foi publicado aqui, no Coluna do Leitor, em 28/03/2015, mas, História, ou melhor, esta estória, no sentido de chinfrim, de minúscula, de “coisa ruim”, também entra para os anais.

É o que vai ver, ou rever/relembrar, nesse texto, links e vídeos abaixo. O momento é bem oportuno, já que ‘a coisa’ que continua aí a título de governo, ou o que pode vir ser “a resolução” for ‘eleição indireta’, ou seja, feita pelos apoiadores do golpe, poderemos ver em futuro próximo – o que já se gesta neste arremedo de governo – será uma reedição disso aí.
Já viu? É a Fátima Bernardes/JN falando sobre as 300 mortes de crianças, de fome, por dia no governo FHC
Se não, dê uma olhada.

Em 280315

Então, se não fosse a voz e imagem da tal mulher do apresentador do JN/globo, ia ter gente dizendo que era coisa de petista ou petralha. 

Pelo visto muita gente por aí, queria este quadro dantesco de volta, não é verdade? Tanto é que votaram no tal do mocinho ‘gandaísta’, espancador de mulheres – y otras cositas más –, o tal aecim.

Mas, você sabe quem deu um basta nisso, é claro! Não precisa escrever ou desenhar, não é verdade?

Veja por si mesmo!

Foi em 2001, no fim da Era FHC, a fome matava 300 crianças POR DIA no Brasil. A tristeza que assolava milhões de mães nos rincões de nosso país deu lugar à esperança através de um projeto progressista, com visão social.

Um projeto iniciado pelo grande Lula e defendido hoje por Dilma Rousseff!
Leia também:
O fantasma da fome (Veja/1998)
Retroceder à opção tucana é voltar a um Brasil falido, fracassado e que via seus filhos serem enterrados com apenas 7 dias de vida. (no br29)"

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.