segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A criatividade golpista está se superando. PEC contra a reeleição do Lula

Pelo visto a força tarefa que foi colocada para tirar o Lula do páreo, onde o tal do moro é, só, a linha de frente, não vem dando resultados. Logo, este obscuro, e obtuso, deputado vai tentar adicionar algo em sua biografia insignificante tentado fazer este papel de bobo alegre.

Um detalhe que chama a atenção é que o dito cujo é de uma região das mais favorecidas pelos governos Lula/Dilma – não por privilégios, mas, por histórica necessidade e abandono – e que deve fazer sua eleição em cima dos votos daquelas que ele, agora, tanta legislar contra os seus interesses e, porque não? Vidas!
"Deputado do PMDB prepara PEC para barrar Lula em 2018
O deputado federal paraibano André Amaral (PMDB) apresentará uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que impedirá ex-presidentes da República de serem candidatos novamente a outros cargos eletivos.

Para André, esses políticos já cumpriram seu papel junto à sociedade e por isso devem abrir espaço para outros políticos. Ele acredita que isso fará uma renovação na política do país.

“Não é razoável quem já ocupou um cargo de presidente da República competir novamente a um mandato de presidente, senador, governador ou deputado federal”, disse.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.