segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Super Apê de FHC é investigado criminalmente (em surdina)

Enquanto o pessoal da justiça, assim em minúsculas, “inventa” coisas para tentar detonar o Lula, fatos mesmo, concretos, sob forma de processo criminal estabelecido, que dorme nas gavetas da justiça e não tem nada de fictício ou hipoteticamente inventados por um ‘juizinho/procurador’ deslumbrado e/ou servindo a interesses não confessados, continua como se não existisse.

O detalhe. É inteiramente ignorado – escondido – pela mídia de sempre.

É o que diz em artigo o Paulo Henrique Amorim (17/09/16), sobre as histórias do pixuleco de 3 milhões de reais do FHC em área nobre de São Paulo, o Bairro Higienópolis, em processo criminal que deve estar às traças em algum escaninho da justiça.

Veja esta pérola – publicada ontem por sua assessoria – de hipocrisia e de certeza absoluta de que fala para um bando de manés, de imbecis, que sempre o apoiaram e ao seu partido e demais componentes da ‘quadrilha’, o psdb.
“Por meio da página do ex-presidente no Facebook, sua acessória informou que FHC “agradece as manifestações de apoio que tem recebido” e que “muito ainda dará de sua contribuição para recolocar o Brasil nos trilhos da decência e do desenvolvimento”.”
Como diz a velha sabedoria popular: “tem gosto (e besta) pra tudo”.

Leia mais com o Paulo Henrique Amorim, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.