domingo, 31 de julho de 2016

Lembra-se? Quando o Ministro da Educação recebeu Alexandre Frota para debater o ensino no Brasil. De que, mesmo...

Para debater o ensino, os rumos da educação no país... Realmente os tempos estão bem mudados. Será se ele, o Frota & Cia preconizam algo, tipo a inserção de filmes do gênero pornô, que faz (imagem) no currículo?

Já que a educação, pelo visto, vai passar – se o impeachment passar – por uma radical mudança, não seria de estranhar algum tipo de ‘educação sexual’ nas escolas a título de liberdade, em uma “educação sem partidos”.

Brincadeiras à parte, nós precisamos mais do que uma votação mentirosa no Senado, sobre um delito, sobre um crime que não existiu, para decidir sobre o golpe. Não tem sentido ficarmos sentados esperando...

E você, acha que pode fazer alguma coisa?
"Marcello Reis, dos Revoltados Online, também participou da audiência para definir os rumos da educação no país
O ministro da Educação do governo provisório de Michel Temer, Mendonça Filho, recebeu nesta quarta-feira (25) o ator Alexandre Frota para debater projetos para a pasta. Famoso por atuar em filmes eróticos e por participar de reality shows, Frota voltou ao noticiário nos últimos meses ao se posicionar contrariamente ao governo da presidenta Dilma Rousseff e apoiar figuras como o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

“Estive com o ministro da Educação hoje, e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo. #Brasil #Educação #Frota”, escreveu Frota em seu Facebook, postando também uma ‘selfie’ com o ministro. Participou do encontro também um dos criadores da página “Revoltados Oline”, Marcello Reis. “Lá vem o Frota, ele faz as mexidinhas dele, como cameraman”, brincou Reis, também pelo Facebook.

Até o momento o ministério da Educação não informou qual foi o conteúdo das pautas discutidas.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.