quinta-feira, 16 de junho de 2016

E ai, conhece o PBr? Não? Vale à pena conhecer, e se filiar. Acredite!


Estes episódios em nossa História recente, que continuam no “momentum contínuo”, vêm conseguindo um efeito sobre mim que jamais me passou pela cabeça em momento algum: deixar de ‘mexer’ com política, o que quer dizer: me interessar, me informar, conversar e escrever/divulgar, como venho fazendo e partilhando neste blog – já com mais de 2300 artigos publicados – o Coluna do Leitor, desde 2006 (e não só nele).

É surreal demais!

Não, não sou petista! Não sou nada... Não sou e nem nunca fui partidário no sentido ali ó, no “strictu sensu”.

Costumo dizer, inclusive em conversas mais calorosas, como já tive algumas, diante de argumentos que ouvi, tão pouco – como poderia dizer? – sem argumentos, a ‘acusação’ de que eu só penso assim porque seria petista...

Daí eu afirmar a minha filiação partidária ao PBr. É, ao PBr, a quem defendo e endosso, mesmo, sua proposta programática de poder, de governo. Sempre!

Diante da surpresa, sobretudo, gerada pelo vigor militante que demonstro na hora, vejo a “surpresa interrogativa” nas caras, mas, eu só respondo, ou esclareço, diante da pergunta direta.

Que partido é este?

É o Partido do Brasil! É o Brasil!!!

É isso!

Em função disso, de minha filiação, um apoio eventual a “outra’ agremiação só acontece diante de coincidências de propostas, de projetos políticos. Não ‘coisa’ teórica, mas, ali ó, no vamos ver, na pratica!

Leia:
- Uma tradução pura e simples da incompetência parlamentar... E da sua (nossa), é claro!
- Porque o golpismo é uma tara histórica das elites locais. E como podemos mudar isso
É o que vem acontecendo nos últimos tempos quando o PT mostrou estar afinado programaticamente com o PBr, daí o meu apoio, que presumo inteligente, ligado, não sectário, fazendo jus aos interesses defendidos por meu partido de fato.

Mas, voltando, o momento é de “lascar”, como se diz por aí. Este golpe é um ensaio bem bolado em bastidores ocultos, sem querer apelar no argumento, para se criar – via mídia vendida e antinacional – um simulacro de legalidade, de lisura, para enganar os desinformados de sempre, e os trouxas de plantão, que infelizmente tem demais, “para que tudo mude para tudo continuar – no caso, voltar* – a ser como antes”.

É o circo que vemos hoje!

Apesar de tudo, o nosso blog continua firme fazendo a sua parte, mesmo em sua pequenez e insignificância, a lutar defendendo as pautas do nosso partido do coração, como se diz por aí.

Não acha que deve se filiar, cerrar fileiras, mesmo, a este partido de uma vez por todas?

     *Antes, mesmo! Ao período fhc pra trás...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.