terça-feira, 31 de maio de 2016

Manifestantes pró-impeachment tentam intimidar Juca Kfouri, veja “o nível” dos protestos


E o manifestante “afirmava não entender como uma pessoa que é contra o impeachment possa não ser petista”.

  “Por que você é um ignorante político”, respondeu o jornalista.

Então, pelo visto, esta deve ser a referência principal para entender a “cabeça” de manifestantes, o nível de conhecimento e/ou consciência política, que deve ser o caso da grande maioria. 

Vê-se que o trabalho da grande mídia golpista de sempre – anti-Brasil e antinacional, diga-se de passagem – funciona, e como!

Isso independente do nível ou padrão de escolaridade, já que uma coisa não tem nada a ver com a outra, embora, talvez devessem ter alguma relação “educacional”. 

É, entre aspas, já que deveria ser nacional, ou nacionalista, mesmo, e não limitar-se a partidarismos de qualquer natureza. Muito menos o ideologismo entreguista e antinacional dos meios de comunicação.
"Manifestantes pró-impeachment tentam intimidar Juca Kfouri, mas se acovardam
Da rua, quatro homens com camisetas da CBF xingavam o jornalista esportivo e o chamavam de petista mas, quando Juca resolveu descer, mudaram o tom: “Eu gostaria que você repetisse que não é petista, porque sou seu fã”

Depois de Jô Soares, Chico Buarque, Teori Zavascki, Alexandre Padilha e Ciro Gomes, agora foi a vez do jornalista esportivo Juca Kfouri de ser alvo do ódio de manifestantes pró-impeachment. Na noite desta segunda-feira (28), quatro homens com camisetas da CBF, um deles mascarado, pararam na esquina do prédio onde Kfouri mora, em São Paulo, e começaram a o hostilizar com xingamentos e gritos de “petista”.

O relato é do próprio jornalista, que publicou o caso em seu blog.

“Na segunda-feira retrasada já tinham feito o mesmo, com dois carros, e eram oito. Eu não estava em casa, mas minha mulher os viu, assim como o guarda-noturno, que não anotou as placas. Hoje, desci, anotei a placa e os abordei”, escreveu Juca.
De acordo com o jornalista, ele os abordou dizendo que não era petista e que era contra o impeachment.

“Eu gostaria que você repetisse que não é petista, porque sou seu fã”, disse o de máscara, mudando o tom da agressão.

Juca repetiu que era contra o impeachment e o mascarado afirmava não entender como uma pessoa que é contra o impeachment possa não ser petista.

“Por que você é um ignorante político”, respondeu o jornalista.

Um dos homens, então, disse para que o outro pedisse desculpas e fossem embora.

“Foram. Sem pedir desculpas. Valentes. Muito valentes”, pontuou Kfouri.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.