terça-feira, 24 de maio de 2016

“Aí fodeu. Aí fodeu para todo mundo. Como montar uma estrutura para evitar que “desça”? Se eu ‘descer...”

O titulo é um trecho da conversa, quando o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado ameaça o Romero Jucá, “homem forte do “governo temer”.

“Machado fez uma ameaça velada e pediu que fosse montada uma “estrutura” para protegê-lo: “Aí fodeu. Aí fodeu para todo mundo. Como montar uma estrutura para evitar que “desça”? Se eu ‘descer... ’”

Mais adiante, ele voltou a dizer: “Então eu estou preocupado com o quê? Comigo e com vocês. A gente tem que encontrar uma saída”.

Machado disse que novas delações na Lava Jato não deixariam “pedra sobre pedra”. Jucá concordou que o caso de Machado “não pode ficar na mão desse [Moro]”.”
Como viu, se foi um dos entusiastas e defensores do arremedo de impeachment, ou do golpe, é um bom motivo para começar a repensar suas fontes de informação.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.