segunda-feira, 28 de março de 2016

“Ícone” da música popular disse que dia 13/03 foi lindo. Na globo, é claro! (adivinhe quem é)

Tem um “cantorzinho famoso” aí, que respondeu a uma jovem sobre o que ele achava do momento politico.

Em princípio eu não gastaria “digitação” (inventei agora com este sentido, acho), digitando o seu nome, mas, só a título de informação, foi o caetano veloso.

Como todos os seus velhos trejeitos bem conhecidos, ele posou de esquerdista esclarecido – diz ter sido rejeitado pela esquerda tradicional por ser “soft” – e, depois de falar muita m… Entre elas que no país nunca se combateu a miséria e a pobreza, se saiu com esta pérola: a manifestação do dia 13/03/2016, na Paulista, foi linda! Pode?

Há muito tempo, nem me lembro desde quando, que não sei absolutamente nada sobre o dito cujo, simplesmente porque não me interessa mesmo, sobretudo depois de saber de coisas deste nipe que andou falando no passado, logo, na medida do possível, eu passo ao largo de conversas que fazem referência à sua “pessoa esclarecida”…

Esta estória acima foi-me contada por uma pessoa que viu a reprise do tal do programa da globo – tinha que ser na globo para ele posar de elite esclarecida, vai que o esquecem de vez – então, ela me relatou e resolvi comentar um pouco aqui sobre o lance.

O pior é que a conversa que rolava por aí é que ele disse ver muito de 64 neste momento politico. Confesso que me surpreendeu. Mas, como vê, deve ter sido coisa de sua assessoria, da assessoria do programa ou da própria globo, que editou o disparte que a amiga viu na reprise, já que ele deve continuar sendo algum tipo de referência para muita gente.

Ela disse que foi ver o tal programa, exatamente para conferir o boato, por duvidar, também, do que ouvia por aí, já que ele há muito tempo mudou de penico.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.