Mas, você acha que ainda precisa de mais evidências? Que tal o fato inédito na justiça de qualquer lugar, onde um juiz “só ataca” os membros de um partido, o PT, e faz vistas grossas, grossísimas, o que é publico e conhecido por todos, para os crimes de um único partido, o psdb? O seu.
Tem ainda um “sintoma”. A “lista da Odebrecht”, que saiu agora com mais de 200 nomes e com alguns psdbistas notórios como o Aécio – grande novidade! –, mas, como a Dilma e o Lula não estavam lá, ela foi declarada pelo Moro como de sigilo oficial. Grande coisa, depois que todo mundo já viu.
Isso, é bom lembrar, depois de cometer crime grampeando a presidente da República e entregando o teor das conversas ao notório inimigo do governo e do povo brasileiro, o globo.
Então, ainda tem dúvidas? Veja abaixo a “pérola” – grande vacilo – da velha aliada Folha de São Paulo.
"Ato falho: Folha diz que Moro é do PSDB; e depois tenta corrigir…
Colegas jornalistas chamam minha atenção para o fato de que, na edição impressa, a Folha esclarece que os “3 tucanos” citados no Cenário 4 da pesquisa DataFolha são: Aécio, Alckmin e Serra. Na edição digital, neste domingo, o jornal também fez a correção. Mas o texto abaixo foi publicado pelo blog no sábado à noite, com base no print da página na edição digital da Folha; e ali está claro o ato falho freudiano – Moro foi tratado como tucano! Fazer o que.
Trata-se de piada pronta, em se tratando de um juiz que pune petistas (agindo fora-da-lei, segundo Marco Aurélio do STF) e poupa sempre o PSDB. Moro acabou tendo suas afinidades expostas por um jornal que, também ele, tem clara preferência pelo PSDB. Freud explica.
O alerta veio pelo twitter de Alvaro Larangeira: @larangeira.
O inconsciente falou mais alto entre os redatores da Folha? Ou teria sido uma mensagem cifrada, passada por um jornalista rebelde?
Na pesquisa eleitoral (em que, sofregamente, ajuda a embalar o impeachment) divulgada neste fim-de-semana pela Folha, aparecem simulações eleitorais com vistas a 2018. Numa delas, a Folha resolveu testar um cenário com “os três tucanos”: Aécio, Serra e … Moro!
Finalmente, alguém disse a verdade: Moro é PSDB. E o PSDB é Moro.
Viva a Justiça brasileira: imparcial, impoluta.
Viva o juiz das camisas negras, agora filiado oficialmente ao PSDB.
Por Rodrigo Vianna, da Revista Forum
Se
gostou deste post subscreva o nosso RSS
Feed
ou siga-nos no Twitter
para acompanhar nossas atualizações
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Bem vindo, a sua opinião é muito importante.