terça-feira, 22 de março de 2016

Confira alguns dados – pesquisa DataFolha – que podem reforçar seu propósito de “derrubar a Dilma”, ou não!

Se você acha, como diz manchete de o globo, que você vê acima, que a elite – uma merreca de gente em termos relativos – é o Brasil, e torce por um golpe que destitua a Dilma e o PT do governo, você tem razão, vá em frente com os seus “protestos e manifestações”.

Mas se você quer tirar suas dúvidas sobre o “conteúdo” da manifestação do dia 13/03 – do Brasil, conforme o globo – e veja em artigo da Folha de São Paulo, divulgando e comentando pesquisa de instituto seu, o DataFolha, feita durante as manifestações. Dá para ter uma ideia da “coisa”, e dita por uma sócia do golpe, a Folha e o “seu” Frias, não há porque duvidar.

  Leia também: Quem você acha, mesmo, que queria dar um tiro em um mãe porque sua filhinha vestia vermelho?

Quem estudou estatística sabe que existem muitos recursos “legais” para apresentar os resultados das pesquisas de uma forma – como poderia dizer? – mais palatável e ao gosto do freguês, e, com certeza, a Folha não vai dispensar estes “recursozinhos” maneiros, mas, mesmo assim, ou apesar de, o resultado é emblemático.

Clique aqui e leia.

Agora, se não concorda com a manchete – ilustrativa da ideologia da globo e daqueles que ela defende e representa, inclusive além-mar ou além fronteiras – você deve repensar a sua oposição radical turbinada pelo conjunto de mentiras e mistificações da mídia como um todo, e começar a mudar de lado, e – atá egoisticamente – a defender o seu, o seu Brasil, que é onde está a sua vida, o seu futuro e de toda a sua família.

Pense nisso!

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.