sábado, 20 de fevereiro de 2016

Bolsonaro “ameaça” entrar armado na FGV depois de ter sido barrado…

Já aconteceu com você ler um texto, ali ó, com todas as letras, como se diz, e mesmo assim não querer acreditar?

Então, foi o que aconteceu ao esbarrar com um link no Twitter e resolver dar uma conferida, como se diz, e topei com tudo isto aí…

Dê uma lida, e acredite se quiser.

Sei que a democracia é assim mesmo, mas, todos sabemos como nunca foi fácil aceitar e conviver com o contraditório, sobretudo, quando o contraditório é tão contraditório assim.

Mas, é esse o desafio básico da democracia. Conviver o melhor possível – e aceitar – com o contraditório, não é verdade? É a matéria prima com a qual se constrói uma sociedade verdadeiramente livre e democrática.

Mas, confira! E lembre-se de dar uma olhada nas “mãozinhas” que endossam ou não os comentários, elas dizem muito. Clique no link: Comentários, no final do texto e dê uma olhada. Uma boa lembrança é que a revista é a Época, da Globo, logo este deve ser um público habitual por lá


        "Após ser barrado na FGV, Bolsonaro disse que poderia “entrar armado”

“Se eu quiser entrar armado aqui, eu entro”, retrucou o deputado, que estava sem documento. 

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi barrado na manhã desta sexta-feira (19) na Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Como estava sem documento, foi, inicialmente, impedido de entrar no prédio da instituição. Revoltado, mandou chamar o presidente, Carlos Ivan Simonsen

“Se eu quiser entrar armado aqui, eu entro”, afirmou, bravo. EXPRESSO ligou para o deputado, que confirmou ter ido à FGV sem documento para resolver questões pessoais. “Eu não estava armado, mas falei que poderia entrar”, disse. Perguntado se costuma andar armado, respondeu: “Pra que você quer saber? Eu tenho porte. De vez enquanto ando sim.” Por fim, liberaram a entrada de Bolsonaro e tudo ficou resolvido.

De Nonato Viegas 
 
Confira: Comentários

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.