quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Sabe o que, afinal, aconteceu com o Helicoca: o helicóptero de 50 milhões de reais da ‘turma do Aécio’?


Incrível como ainda tem gente que acha coisas assim como normais, mas, o maior contingente é formado, provavelmente, por aqueles que não sabem, mesmo, do que se trata, já que costuma ter os jornais nacionais da vida como fonte de informações privilegiada.

Embora ‘coisas’ como a Polícia Federal nunca tiveram em sua história tanta liberdade e até mesmo uma boa relação entre empenho e resultado como nestes ‘tempos Dilma’, andou pisando na bola. 

É isso! Graças a presidente Dilma temos uma Policia Federal eficiente, pela primeira vez em sua história, diga-se de passagem, embora, com ressalvas, já que é uma instituição relativamente antiga e deve ter lá seus sestros corporativos pouco recomendáveis, e pouco conhecidos.
"Helicoca: o helicóptero de 50 milhões de reais.
Não devemos esquecer que o portal Diário do Centro do Mundo recebeu ordem judicial para retirar do ar suas reportagens investigativas sobre a apreensão de 445 quilos de cocaína transportados em um helicóptero da família do senador Zezé Perrella, aliado de Aécio Neves.

Segredo de justiça para proteger traficantes com cadeiras cativas no Senado Federal e Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Justiça de m. que devolveu o helicóptero aos Perrella. Que não prendeu os traficantes, também protegidos pelo silêncio da grande imprensa. A coca a Polícia Federal diz que incinerou. Na maior pressa.

Se existe algum inquérito ele dorme engavetado para todo sempre.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.