segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O esparro do aecim, avalista de primeira hora do impeachment ‘do’ cunha

Clique na imagem para ampliar
Não seria nem golpe no sentido, mesmo, da expressão, tomando emprestado o termo do âmbito militar, seria uma ‘quartelada’ promovida por arrivistas travestidos de representantes do povo e liderados, também, por um ‘comandantezinho’ sem votos, que não se conforma em ter perdido limpamente as eleições legais para a presidência da República, e como sabe que a sua vez já passou e não deve voltar mais, optou por “chutar o balde”.

Ele tanto tem “metido os pés pelas mãos”, que não seria estranho se seus colegas de partido em futuro próximo começassem a querer vê-lo pelas costas, deixando-o falando sozinho.

Além disso, a cada dia que passa ele deve se ver mais e mais distante das ‘minas gerais’, onde a população já deve estar caindo na real em suas apostas, no passado, nesse ‘mocinho’. 

Alguém tão chegado a um goró, e outros “gorós”, entre aspas, além de ser chegado a dar porrada em mulher. Se fez isso em público, em restaurante no Rio, imagina na intimidade?

Traços de caráter pouco recomendados para quem se julga capaz de governar um país, ou, mesmo, alguma coisa... Já que não consegue fazer isso nem consigo mesmo.

A sua história administrativa de Minas, vem vindo à tona gradualmente, o que vai atestando, o que já se sabia e/ou se desconfiava, que o Estado foi “administrado” em causa própria e de seus seguidores e amigos, no partido ou não, em detrimento da população e dos próprios interesses do Estado.

A tentativa de golpe, ou melhor, quartelada, é/foi como ilustrou uma charge de ‘Junião’ (ver imagem) mostrando o cunha lançando uma bomba contra a Dilma – na imagem um bumerangue – e sendo alertado aos gritos por seguidor, que ele jogou a bomba errada, já que o bumerangue vai e volta em direção a quem o lançou e pode até acertar-lhe a ‘moleira’, como se diz. Veja aqui.

Pelo visto o tal bumerangue pode atingir mais de uma “moleira”, ou ‘mulera’, como se diz popularmente.

  Obs. A imagem que ilustra o artigo mostra como o tal aecim gosta de seguir as normas e regras e como respeita os direitos dos outros...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.