quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Na Europa uma a cada cinco crianças é abusada sexualmente. Mídia local lamenta não ter nada do gênero por aqui


Interessante... Porque será que a “nossa” mídia “oficial”, leia-se globos – JN, fantástico e Cia, além das vejas, folhas e estadões da vida, faz de conta que coisas assim não existem?

Deve ser porque assim, divulgando mazelas desse quilate, ficariam sem referências, modelos, com os quais possam nos comprar para deixar-nos com o complexo de subdesenvolvidos, atrasados, pouco civilizados.

Esta notícia não é nova. É uma realidade trágica e tão antiga como o próprio continente europeu, que ainda tem lá seus líderes nesta corrida maluca para ver quem “faz mais”.

Um dado interessante é que eles mesmos fazem um voto de silêncio, fazendo de conta que está tudo bem. A começar pela própria família e chega até as autoridades. É um faz de conta bem oportuno, cômodo, e que deixa as sequelas apenas para as próprias crianças abusadas.

A mídia local – ou isso que está aí e posa como se fosse – talvez, quem sabe, se lamente por não ter algo assim, como poderia dizer? Tão bestial e ‘involuído’ para caprichar na detonação dos corações e mentes dos ‘locais’ por aqui.
"Uma a cada cinco crianças na Europa é vítima de abuso sexual
Infância roubada

Para marcar o dia europeu do combate ao abuso sexual infantil, o Conselho da Europa divulgou números chocantes. Uma a cada cinco crianças menores de 18 anos é vítima de alguma agressão sexual. 

Em quase 85% dos casos, o agressor é pare do círculo familiar ou de amigos próximos da criança. Também assustador é o fato de apenas 10% dos abusos infantis serem reportados à Polícia.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.