sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Outro 'notável' da turma cai nas malhas da lei, do STF, precisamente. Mais um em sua lista


Tem um velho axioma popular que diz algo assim: o macaco se senta no próprio rabo e fica falando do rabo do outro. Acho que serve muito bem para ilustrar um fenômeno recorrente entre ‘figuras públicas’ no país, notadamente políticos.

Esse caso do tal Paulinho da força é emblemático. Sempre cerrou fileiras com a ‘corja’ para tentar detonar o governo Dilma, e o Lula, e eis que o seu velho rabo, bem criado, acaba de ficar exposto sob as vistas do STF.
Na imagem acima vemos três dos bem talentosos macacos – sem querer ofender aos símios – acostumados a se sentarem sobre os próprios rabos, no caso, só falta o do meio, o carinha que ainda está de calundu por ter perdido as eleições para a Dilma.

Vamos esperar. Pelo andar da carruagem não vai demorar tanto, já que os figurões de seu partido já estão aprontando as malas para “picarem a mula” para outras paragens – partidos – tentado se livrarem da presença nefasta do dito cujo, sobretudo junto aos eleitores, que, embora pareçam desinformados, burros... Tudo um dia acaba acabando, inclusive os excessos “desinformativos” e “burrísticos”, não é verdade?

Temos ainda o agravante de “traços” pouco edificantes de sua biografia, que, apesar dos esforços reiterados da mídia associada em ocultar, estão aí pra quem quiser ver. É só dar uma ‘pesquisadinha’ no velho Google, ou no link abaixo.
Então, pelo visto temos uma bela de uma quadrilha que sempre se locupletou com a ‘coisa pública’ e que, ironicamente, se expõe, se revela, graças à sua burra cruzada contra o governo Dilma, quando pela primeira vez com esta dimensão toda, estamos lavando muita roupa suja e que deve tirar muita “gente boa” de circulação.

Parar o governo Dilma é só aparência, um pretexto, já que isso significaria voltar a deixar tudo como historicamente sempre esteve: oculto nos bastidores do poder, sobretudo, oculto para o ‘pagador’, o povo/eleitor.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.