sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ignorância galopante e a má fé andam de mãos dadas neste momento de crise no país

É tão óbvio... Dinheiro e fama não costumam passar disso... Dinheiro e fama! (o que, diga-se de passagem, não é pouca coisa, muito pelo contrário).

É que tem muita gente que costuma associar isso a alguma hipotética iluminação, onde o(a) dito(a) cujo(a) se sente o(a) todo(a) poderoso(a) e passa a emitir opiniões sobre tudo, como se tivesse se tornado sábio(a), uma autoridade intelectual, o suprassumo da informação e da consciência, que viessem de contrapeso com a tal da ascensão socioeconômica.

Como se o dinheiro e a posição social fizessem “baixar” o gênio da sabedoria.

    "A gafe de Wanderlei Silva ao criticar Dilma Rousseff

Como tudo de errado no Brasil virou culpa da Dilma Rousseff, quem resolveu atacá-la foi Wanderlei Silva. O veterano do UFC e do Pride gravou um vídeo se queixando de uma obra inacabada no Centro de Convenções de Anápolis, em Goiás.

Wand informa que Dilma inaugurou uma obra que custou mais de 112 milhões de reais e ainda estaria em fase de construção. Só que as críticas foram para a pessoa errada. Essa obra é de responsabilidade do governo do Estado. A reclamação deveria ter sido dirigida ao governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, mesmo partido que Wand se filiou no ano passado. 

Por guganoblat, no globo

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.