sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bolsonaro é condenado por "estupro"... Acredite se quiser!

Quem será que um cara assim representa? Pensar já é... Mas falar publicamente em um plenário como representante do ‘povo’... Que povo?

É um traço real da democracia, não atacar os outros assim tão baixamente sem ‘traços’ de qualquer conceito ou princípio de moral ou ética, a lei deve cuidar, como fez, destes arroubos imbecis, mas a oportunidade de convivermos com um segmento da sociedade que julga ser um cara assim um legítimo representante seu, de seus sonhos e aspirações como cidadão...

Fazer o que, não? Faz parte, mesmo. O que temos é que aprender a conviver com contradições assim tão radicais, mas, é assim mesmo. A administração dos conflitos, dos opostos, das contradições, das adversidades... Isso é democracia!

     "O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), expressão patética da ofensa fascistóide no país, foi condenado nesta quarta-feira (16) a indenizar em R$ 10 mil a deputada Maria do rosário (PT) por ter afirmado, no plenário da Câmara Federal no fim do ano passado, que não a estupraria porque “ela não merece”. A multa é irrisória, quase ridícula, mas serve de alerta ao “valentão” que prega o ódio e promove cenas de vandalismo quase diárias no parlamento – como nesta semana, ao rosnar pelo impeachment da presidente Dilma.

Além do pagamento da indenização, também tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) um outro processo que pede a cassação do mandato de Jair Bolsonaro por quebra de decoro parlamentar. As provas contra o "estuprador" são contundentes.

Após agredir a deputada petista no plenário, ele ainda concedeu entrevista ao jornal gaúcho Zero Hora reafirmando as ameaças. "Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria", afirmou o troglodita.

Diante da reação da deputada Maria do Rosário, que ingressou com ação na Justiça, o valentão até tentou afinar. Apelou para a "imunidade parlamentar" e ainda teve o cinismo de afirmar que as suas agressões não causaram "danos indenizáveis". A juíza Tatiana Dias da Silva, da 18ª Vara Cível de Brasília, porém, não acatou os seus argumentos e manteve a condenação. Os grupelhos fascistas, que promovem marchas pela volta da ditadura, possivelmente acusarão a juíza de "petralha" e prestarão total solidariedade ao deputado "estuprador". A mídia golpista, por sua vez, deverá abafar o caso!


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.