domingo, 5 de julho de 2015

E ai, será se, ainda, tem gente que não vê a relação voto com a falta de água em São Paulo?


Você que votou em Alckmin em sua reeleição para governador de São Paulo, não sabia de todo a quantas andava a crise de água no Estado, não é verdade? (Se você sabia, mas, mesmo assim votou no cara... Sem comentários!).

É que, assim que terminou a apuração dos votos, a presidente da Sabesp – a Dilma Pena – falou em entrevista sobre a real situação da água no Estado, principalmente para a capital e regiões adjacentes, sobretudo aquelas que dependem do reservatório de Cantareira, o que ficou claro que ela estava impedida de alertar a população, tanto é que foi demitida logo após a entrevista.

Leia mais:
-  Alckmin impediu que a população soubesse da gravidade do problema da água. É o que diz a presidente da Sabesp
-  A “água do Alckmin” pode provocar ‘caganeira’, admite a Sabesp em depoimento na Câmara Municipal
-  Diretor da Sabesp faz revelação assustadora: "Saiam de São Paulo"
-  E ai, como vai o seu consumo de água, sabia que o alckimn premia os “bons” consumidores?
A estas alturas do campeonato, quando as previsões são as mais pessimistas possíveis, você já deve estar sabendo sobre a privatização da Sabesp, o que isto de fato significa que as empresas pagam menos pela água quanto mais consomem (que você paga multa se consumir demais, você já sabe!), que apesar das perspectivas de “seca mesmo” a tal lei que premia as empresas que consomem mais não foi alterada... E por ai vai, não é verdade?

Só falta você arrumar um “arranca rabo” com seu vizinho do lado porque você encasquetou que ele está gastando demais ao dar banho no cachorro. O que quer dizer que você continua um alckminsta e/ou psdbista, e que acha que a culpa é de São Pedro ou, quem sabe, da Dilma.

Ou você, ainda, não sabe, e se sabe não se deu conta do tamanho da encrenca em que ele – e você com o seu voto – nos meteu?

Sabia que o governo Dilma (que você deve odiar) liberou uma grana para o seu governadorzinho trazer água do Rio Paraíba do Sul para o reservatório de Cantareira? Viu o (seu) governador falar sobre isso? Não? Então!

Você deve estar ‘falando internamente’ que o alquimin não tem culpa, que a culpa é de São Pedro... Você sabia que esta situação climática de hoje já é conhecida de velho? É, não pegou ninguém de surpresa, a não ser o seu governador, e que ele não fez nada pra se antecipar a estes tempos... 

Porque seria? Incompetência? Afinal ele “só” está em seu 4º mandato como governador, dos mais de 20 anos do PSDB no Estado de São Paulo. 

Ou ele estava, e está, se lixando para a população porque sabia, e sabe, (2018 vem ai), que por mais que ele ferre com a falta d’água, o seu voto está garantido, sobretudo para suas pretensões nas próximas eleições presidenciais, de fu...o Brasil em 2018?

E você? Se é alkminsta e leu este ‘monte de coisa’ até aqui...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.