quarta-feira, 15 de abril de 2015

Você tem motivos de sobra para ser contra a terceirização. Veja alguns!


Esta ‘pauta’ pode muito bem ter contribuído para o fiasco da 2ª manifestação contra o governo Dilma – 12-04-15 – já que muita gente percebeu que, como se diz: “o buraco é mais embaixo”, e o seu desfile lépido e fagueiro por avenidas e ruas falando mal da Dilma e do PT poderia muito bem se caracterizar como o velho “fazer papel de bobo alegre”

Não se iluda, a tal terceirização não deve afetar, só, ao trabalhador chinfrim, como muitos devem pensar e se referir, sobretudo quem desfila tão galhardamente pedindo o retrocesso, mas o alvo de medidas assim é também, ou, sobretudo, o alto salário. 

A mídia local – que fechou na defesa do novo PL 4330 – com suas centenas de demissão que vem fazendo nos últimos dias, corta, exatamente, na parte mais gorda da folha de pagamentos, e não pensem os manifestantes mais arrumadinhos, a corda, neste caso, não vai arrebentar no lado mais fraco como sempre acontece.

É melhor você começar a engrossar as fileiras dos que são contra. Como todos que estão denunciando e os deputados do PT (todos), que votaram contra.

   "O número de trabalhadores terceirizados deve aumentar caso o Congresso aprove o Projeto de Lei 4.330. A nova lei abre as portas para que as empresas possam subcontratar todos os seus serviços. Hoje, somente atividades secundárias podem ser delegadas a outras empresas, como por exemplo, a limpeza e a manutenção de máquinas.

Entidades de trabalhadores, auditores-fiscais, procuradores do trabalho e juízes trabalhistas acreditam que o projeto é nocivo aos trabalhadores e à sociedade.

Descubra por que você deve se preocupar com a mudança.

Clique aqui: PL 4330

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.