terça-feira, 7 de abril de 2015

O cenário de crise lá fora é real, mas aqui é invenção da mídia golpista. Confira você mesmo!


Este clima de terror que a mídia golpista vem tentando implantar no país, pegando os desavisados e desinformados, que se fiam nas manchetes sensacionalistas e mentirosas das globos, vejas e folhas da vida, e tentam fazer crer que a crise é uma invenção do Brasil, mais precisamente do PT, quando todo o mundo lá fora passa pela crise neoliberal séria, como atestam estes números abaixo.

O crescimento médio do PIB desde 2004. ($ trilhões)

- Brasil: 5,7%
- Rússia: 3,7%
- Índia: 7,3%
- China: 10%
- France: 2,7%
- Alemanha: 1,3%
- Japão: 0,8%
- Estados Unidos: 1,7%
- Reino Unido: 1,3%

Cenário este, inclusive, que o Brasil vem fazendo a diferença, graças às medidas  que vêm sendo tomadas pelo governo, o que tentam ocultar, enquanto demonizam a situação real, invadindo e violentando os corações e mentes de parte da população, que embora sem motivos reais para isso, se fiam e reproduzem por aí o pior dos mundos.

A própria mídia vendida e golpista divulga com frequência aquilo que não dá para esconder, que são indicadores que comprovam exatamente o contrário do que pregam, apostando na leseira e desinformação das pessoas, que só ouvem frases e clichês e saem reproduzindo por ai, inclusive nas redes sociais.

Pouco se lê e se informa efetivamente, só se reproduz o que ouve por ai, invenções e mentiras, agindo como verdadeiros “bobos alegres”, e a mídia sabe disso, por isso usa e abusa.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.