sexta-feira, 3 de abril de 2015

Com um nível de informação assim, haja consciência política

Clique na imagem para ampliar
Realmente, com o nível de informação e de “formação de consciência” cívico-política assim, é normal que tenhamos tantos protestos contra o governo, fundamentados em argumentos e/ou informações colhidas assim (?), além do inestimável aporte de “informação e sabedoria” do JN.
Foi o que vi ao abrir o UOL – onde tenho um e-mail. Com esse nível das coisas, a gente lamenta não só por isso, mas por tudo que isso ai representa para motivar (?) estimular (?) os protesto e manifestações contra as tentativas de melhorar o país, apesar disso tudo.

Vendo tanto gente protestando – com tanta consistência assim – indo pra rua e fazendo o jogo do inimigo do povo e do Brasil, em claro papel de “bobo alegre”.

Com vê, as folhas/UOL da vida devem se regozijar com isso, já que o seu papel é esse mesmo, de promover a alienação das pessoas que buscam suas paginas. 

E não á lá muito diferente em outros portais que reproduzem conteúdo (?) dos jornais de direita, é, também, o caso do Yahoo, que reproduz conteúdo do Estadão.

Esta é a prática cotidiana, pode conferir! E no devido momento eles repassam as “ordens” para seus fiéis “leitores” engrossarem os protestos nas ruas, como verdadeiros cordeiros.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.