quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

“Só” 53% dos paulistanos acha que falta d’água é culpa de Dilma e Haddad. Pode?

Olha, depois dessa dá para entender porque o Alckmin conseguiu o seu 4º mandato, apesar da obviedade de sua responsabilidade, ou melhor, irresponsabilidades no caso da falta d’água no maior e mais rico Estado do país. Não podemos dizer, infelizmente, que a maior parte do eleitorado paulista tem o saudável habita de se informar.

Sim, porque mesmo com a contrainformação da mídia paga de sempre – com o dinheiro dele, do eleitor, é claro – só não viu quem não quis, o quanto que o governador foi alertado. A primeira vez dez anos antes, mas preferiu confiar, como sempre, em seu curral eleitoral cativo e fiel, que não vem negando fogo em suas sucessivas reeleições.

Isso se nos ativermos apenas ao caso da água, deixando de lado à péssima situação em que deixou o Estado, notadamente a educação, quando da melhor posição antes, nenhuma das escolas de São Paulo entrou na lista das 100 melhores escolas do país esse ano, ou o estado lastimável da então melhor escola superior do país, a USP, sucateada e se tornando a cada dia mais um caso de polícia tamanho o descalabro das últimas administrações. Isto, é claro, para ficarmos, apenas com o item educação que, pelo visto, o PSDB não é lá muito chegado.

Com estes dados, “tristes” dados, 2018, com ele, o Alckmin e a mídia associada, que já começou a trabalhar, e este eleitorado fiel, ou melhor, cativo, e com o perdão da palavra, desinformado e burro ou imbecil, ele corre o risco de dar trabalho na disputa, já que por aqui se encontra o maior colégio eleitoral do país.

Clique aqui e leia sobre o tamanho da enganação.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.