segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A história esta aí para comprovar. Nem sempre o que a mídia mostra, é. O Mossad foi o autor da chacina em Paris?


Tudo indica que sim. Não, não é fantasia! Afinal não é primeira vez que o “recurso” – promover um atentado com mortes e botar a culpa no outro – é utilizado. A invasão e destruição do Iraque de Saddam Hussein foi o caso anterior mais recente. É só um jogo mortal de xadrez jogado por mãos que contam com a cobertura e anuência da grande mídia de sempre e com a leseira do cidadão comum que, com toda razão, se indigna com a chacina, embora se detenha só nisso, no visível, ou na chacina em si, como querem os idealizadores do plano.
 .
Pelo visto, mais uma vez deu certo!

A presença de Benjamin Netanyahu, o mais “moderno e cruel assassino institucional” na passeata de paz em Paris... Foi – como poderia dizer? – até comovente...

    "Depois do ataque à redação do Charlie Hebdo, começaram a circular teorias da conspiração, como se a chacina também tivesse sido um episódio de 'false flag', um ato que uma organização realiza contra si própria, para culpar terceiros e, em seguida, impor determinada agenda política; uma das primeiras a levantar a hipótese foi a ativista Mary Hughes-Thompson, líder do movimento "Free Gaza", que associou o ataque ao Mossad – o serviço secreto israelense; o propósito seria conter o movimento pró-Palestina na Europa, onde diversos países começam a reconhecer o estado palestino, e também evitar boicotes a Israel; você acredita? 

247 - Terá sido a chacina de Paris um ataque 'false flag'? Para quem não conhece a expressão, ataques de falsa bandeira são ataques clandestinos onde um país comete ou apoia atos de terrorismo contra si próprio ou mesmo contra outra nação, e em seguida culpa outro país ou organização, de forma a justificar uma determinada agenda, como invasões de outros países ou a passagem de leis aumentando o poder do estado e diminuindo a liberdade e privacidade de sua população. O 11 de setembro de 2011 é um dos mais controversos episódios da história, pois, sem qualquer envolvimento do Iraque, serviu para justificar a invasão de 2003, que culminou com a queda de Saddam Hussein.

Agora, com a chacina de Paris, começam a circular teorias da conspiração, como se o atentado à redação do Charlie Hebdo também tivesse sido um episódio de 'false flag'. Uma das primeiras a levantar a hipótese foi a ativista Mary Hughes-Thompson, líder do movimento "Free Gaza", que associou o ataque ao Mossad – o serviço secreto israelense (siga aqui seus posts no Twitter). O propósito seria conter o movimento pró-Palestina na Europa, onde diversos países começam a reconhecer o estado palestino, e também evitar boicotes a Israel

Quem também organizou as teses que circulam sobre a hipótese de 'false flag' foi o internauta Marden Carvalho. Leia, abaixo, seu texto: 

Continue... (e tire suas próprias conclusões)

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.